Perfil da Sophie
Paguei um pau para a ideia da Alicy, e resolvi fazer um perfil para mim tambem, é :D
Meu nome é Sophie Lennin, meu apelido é Phi, tenho 16 anos, ou quase isso.
Sou estranha, anti-social, criativa, carente, outsider, nunca tive uma familia feliz, nem sei o que é isso, Não sei o que é ter um pai e nem uma mãe da qual você tem pelo menos uma hora sem brigas. Sou nerd, e minha pior nota no boletim foi 6, e de prova 3,5 :D
Adoro quimica e penso em seguir essa profissão, mas alem disso, também penso em fazer gastronomia, midialogia, designer gráfico e fotografia. Não me acho bonita, sou distante e demora muito para realmente conseguir minha confiança. Não saio falando eu te amo para todo mundo. Sempre fui pé no chão. Ligo absurdos para a minha aparencia, e meu cabelo é meu xodó.
Tenho olhos verdes, sou loira original, tenho cabelos artificialmente lisos.
Sou protetora dos animais, sempre quis ser vegetariana, mas eu tenho falta de vitaminas no sangue. Sou a favor da paz mundial. HSIOHEIOASHEIOA.
Sou muito moleca para essas coisas de bichinhos. Pego sapo, rã, largatixa,qualquer animal. Mas morro de medo de qualquer tipo de inseto.
Meus maiores sonhos são: Mudar de casa, passar na Unicamp, ter uma fazenda com vários cavalos, vacas... ,colocar silicone. IUHESIAUHEUIOS
Meus melhores amigos são: Alicy, Alana, Crystoph, David, John, Danne, Paula, Kelvin, Caio, Bi. Acho que só. Espero não ter esquecido ninguem.
Me dou melhor com pessoas mais velhas, e a pessoa que mais amo no mundo é minha avó. E ela tem super-poderes.
Sou medrosa, chorona, sentimental.
Uso roupas básicas, sempre e abuso da maquiagem, cada dia estou de um jeito. Me baseio na Ke$ha para minhas maquiagens e saio na rua com um litro de glitter no olho. IEUSHAIOHEOIUA
Adoro comer. Sério, e me inpresiono por eu ainda ser magra :s
Minhas comidas favoritas são: macarrão, frutos do mar, lasanha, frango a parmediana, cachorro quente, sorvete.
Sou um anjo, e todos sabem disso. Além disso, sou rei. É, eu mando em todos vocês.
Sou muito eclética, mas sou mto fã da Ke$ha.
Acho o Johnny Depp um gato,e pegaria a Kristen Stewart.
Adoro séries, principalmente F.R.I.E.N.D.S., the big bang theory, vampire diaries e two and a half men.
Adoro ler, principalmente a serie twilight e the house of night. No momento estou lendo A ultima musica ( que a Alicy me emprestou)
Sei falar ingles, e entendo um pouco espanhol.
Sou team Edward, sempre. Adoro escrever, e é isso que sempre faço no meu tempo livre. Escrevo poesias em ingles, web's novelas e fanfics. E a unica pessoa que já leu o que escrevi foi o Crystoph.
Tenho um ex que odeio, uma prima idiota ( a Carol), odeio um de meus vizinhos, e tenho um shopping com o meu nome. USAUHEOISAHEIOAS.
Não sei mais oque escrever e eu sei que ninguem conseguiu ler metade do que escrevi :D
Bgs ;*

0 comentários:



Postar um comentário