Sophie +1
Alicy, sua linda. Não sei o que falar sobre você, não estou nem um pouco inspirada.
Mas você sabe que é mto especial para mim, 10 anos me aturando.
Agente se afastou muito por um tempo, mas ano passado você voltou, e tudo oque sentia por você, duplicou.
Antes, causavamos com nossos 7 anos, de cachinhos,brincando de Barbie. EIUSHUIEHASUI
Hoje, causamos com 15 anos, cabelos alisados, bebendo e caindo. UHESUIOHEIUAS
E ainda vai mudar mais. Nossas rotinas vão mudar. Mas o sentimento sempre continuará o mesmo.
Amiga pode ser talvez o que defina, cumplicidade, amor, estar sempre junto, conselhos, confiança e tudo o que se resume a amizade. Foi e é por tudo isso que te considero minha amiga, uma irmã! Aquela que está sempre pronta a me ajudar e me estender a mão, que jamais me julgou ao ouvir boatos atoa, que sabe o que significa pra mim. tudo que agente passa e vai passar juntas, é prova da aliança que temos uma pela outra e sabemos que tempestade nenhuma é capaz de destruir oque há entre nós.

Alicy, eu te amo irmã. E é para sempre

0 comentários:



Postar um comentário