Sophie aqui :D
Heey, será que alguem le esse blog? de boa, me sintirei idiota se ninguem estiver lendo :/
Boom, meu dia hoje foi médio. Acordei com o Evertom me ligando as 9:30 para me acordar, porque nesse dia tinha que acordar cedo, mas ai eu virei pro lado e só acordei denovo as 11:30 acho :s
Depois, fui na buscar minha irmã(Alicy) e minha best(Alane) na escola, junto com o Evertom, depois ficamos um tempo na praça, e subimos para a casa da Alane. Dai como a minha irmã disse, fui ao salão e quando voltei fui levar minha irmã ao ponto de onibus. Fomos eu, ela e o Evertom. Dai, o nosso amigo (que ainda não decorei o nome) chegou, e ficou lá com agente, e depois meu irmão. Quando o onibus chegou,vim para casa com meu irmão, e o Evertom voltou para república.
Dai voltei pra casa, até dar 18:00, e fui lá na rua com o Evertom e com a Alana, acabei de voltar, e vou ver V.D.
Amanha vou para a casa da minha irmã, e é provavel que eu durma lá. Evertom vai estudar para vestibular.
E OMG, vai ter festa esse fds, e como sempre vou causar mto, mto. Depois eu conto como foi :D
Heey, Alana e Alicy, se lerem isso: Eu amo vocês gatas

Logo mais eu posto explicando para vocês algumas coisas :D


Ke$ha sua linda, eu te amo

0 comentários:



Postar um comentário