Sophie aqui :D
Otimo, não entendo oque a minha mãe quer. Antes queria conversar com ele, depois não quis, hoje pediu paea ele ir, e acabou de falar que não quer mais. Oque eu faço?
Tenho mais pessoas do meu lado, agora. A Sophie (minha chará, irmã do meu meio irmão) e a mãe dela. Elas me defendendo. Lindas. UIEHSAIUEHSAIU.
Mas aah, hoje eu vou curtir e esquecer disso. Espero que meu pai me deixe ir para a festa (yn)
Vamos causar muito.
Se ele não deixar eu ir, eu vou falar:
-Aaah, pai. Você não ve que eu estou mal nessa situação tambem? Isso vai me distrair um pouco, porfavor? *------------*
Vou falar com ele logo mais, me desejem sorte (yn)
Mas eu estou melhor agora, eu acho.
Vou fazer o possivel e o impossivel para isso dar certo. Só espero que no final, valha a pena.
Bom, mais eu preciso ir a festa hoje, para tirar isso da minha cabeça.
E espero que esteje tudo bem com o Crystoph agora. Vai dar tudo certo.
"Por que eles não conseguem entender a maneira como nos sentimos?Eles simplesmente não confiam naquilo que não conseguem explicar. Eu sei que somos diferentes mas,fundo, dentro de nós,não somos tão diferentes assim[...]Não dê ouvidos a eles porque, o que eles sabem?Nós precisamos um do outro,ter um ao outro, abraçar.[...]Quando o destino te chama,você precisa ser forte.Eu posso não estar com você,mas você terá que segurar. Eles verão com o tempo, eu sei. Nós mostraremos a eles juntos"

0 comentários:



Postar um comentário