Sophie.
Aaain Alicy,sua linda, senti sua falta, mtomto. Obrigada por estar do nosso lado amr, UIEHSIUHEUIA, teamo. S<3'A
Aaah gente. Levantei hoje igual a um zumbi. Tava com mto sono, meeeesmo.
Depois fui fazer minhas compras natalinas, mas comprei mais coisas para mim do que para os outros.
UISHEIUAHSUIEHAS
Comprei um allstar, 3 blusinhas e um colar do infinito.
Aaah, e chegou meu perfume novo, o outspoken da Fergie. Isso porque eu tinha acabado de ganhar um da nina ricci.
OMG. UIHESIUHEUISA.
O presente mais esperado é o do meu pai. O box de F.R.I.E.N.D.S. eu juro que se ele não comprar isso, eu vou ficar mto, mto brava :/
Mas então, continuo com saudades do Crystoph. Será que vou morrer antes de ve-lo denovo? :/
Aaah, se pá eu e minha prima vamos para Fortaleza em Janeiro. (yn)
Mais uma coisa que eu realmente quero, é ter 18 anos. Sair todo dia. Acordar em lugares diferentes. IUHESAIUEHA
Não precisar ficar estudando que nem uma idiota, e OMG, que sonho *-------*
bgs ;*

0 comentários:



Postar um comentário