Sophie aqui.
Demorei para postar denovo aqui por que eu fui viajar para Ubatuba. É, foi mto mto bom, os detalhes da viajem ta escrito no meu outro blog. Bom, voltei paa campinas hoje e amanha vou voltar para Hortolandia. É, não vejo a hora de causar com o povo de lá, de refazer minhas maquiagens estilo Ke$halinda *--*
Essa semana vai ser ótima, além de tudo é meu aniverssário tambem no dia 28. Mas em compensação, o ultimo dia, pode ser o pior dia de toda minha vida. O dia que tudo sobre uma das coisas mais importantes da minha vida pode mudar drasticamente. Não posso explicar agora, mas quando acontecer eu aviso todos vocês.
E e por causa dessa mudança que tenho que aproveitar cada segundo dessa semana.
Tudo tá passando tão rápido sabe? "Só queria que tudo fosse mais devagar, e até parasse".
"Acho que eu deveria saber o que é melhor, para acreditar que a minha sorte mudou. Eu deixei meu coração pra sempre. Digo a mim mesma, que desta vez é diferente, sem adeus,porque eu não posso ousar dizê-lo.Eu nunca vou sobreviver com o que está por vir. Se eu ficar,não. Basta seguir em frente!E não olhar para trás, pois se o meu coração se partir,vai machucar tanto. Você sabe que eu sou forte, mas eu não posso aguentar isso. Antes que seja tarde demais, Oh, apenas siga em frente. Eu realmente queria poder culpar-lo, mas eu sei que não é culpa de ninguém. Uma Cinderela sem sapato, e um príncipe que não sabe que este se perdeu. Esse vazio é tão familiar, cada adeus, só a mesma velha canção, mas desta vez não vou me render porque eu já estou indo.Eu tenho que deixar passar. Começar a proteger o meu coração e minha alma, porque eu não acho que vou sobreviver a um adeus novamente. De novo não!"
"Eu não quis que nos queimássemos, eu não vim aqui para te machucar. Eu quero que você saiba que não importa onde pegamos essa estrada, alguém tem que ir. E eu quero que você saiba, que você não poderia ter me amado mais."
"Você vai prometer?Que nunca esquecerá?É como ser alvo de um raio a chance de encontrar alguém como você. É uma em um milhão a chance de sentir como nos sentimos. E a cada passo juntos nós vamos ficando melhor.Nem mesmo mil milhas podem nos separar, porque meu coração está onde quer que esteja.Deixe que chova, deixe que molhe, o que temos vale a pena lutar. Sabe que eu acredito que nascemos para ficar juntos"

1 comentários:



Diary of mean girls ♥ disse...

LIINDOS *o*

Postar um comentário