Sophie.
Me desculpem pela minha demora de postar. Várias coisas aconteceram, mas se quiserem ficar a par da situação, entrem no meu blog. :D

Mas então, resumindo, nesse tempo curti minhas férias,dormi muito,re-vi Vampire diaries pela 3 vez, viciei no Ian Joseph Somerhalder, e tive minha terceira discução com o Crystoph. Nossas discuções são as melhores, a primeira (a mais séria. IHAUIEa) era para saber qual dos sorvetes era melhor, flocos ou maracujá. A segunda foi por ele ter me deixado ganhar em um jogo e a terceira foi ele ter ficado uma semana sem me ligar e por eu não falar com ele com minha prima presente. IUEHIOUSAIA8.
Mas então, Alicy eu to morrendo de saudades suas, vou voltar dia 23, e alem de voc ir na minha festa de aniverssário "surpresa" voc tambem vai comemorar o meu aniverssário junto com minha familia tá? Sempre comemoramos no Sumirê, é bom que voc vá. Vou ver se a Alana quer ir tambem, ai só falta achar mais um carro. UHEASIUHEAS.
Te amo Alicy, te amo Alana, te amo Crystoph

0 comentários:



Postar um comentário