Sábado, e domingo *-*

Sábado de tarde fui pra casa do andré fiqei lá umas horas, depois vim em casa pegar casinhas que eu esqueci ae fomos no mercado comprar coisas pra nossa festa, fomos eu a Dwane(ermã) e meu cunhado ! Voltamos e a karol apareceu e eu fui tomar banhow e me arrumar na casa dela nos arrumamos e fomos pra GINCANA DAS CORES, '-' JDSJKDAKSD , chegando lá vi a mirella, hugo, gaucho, luiz, biel, xupeta, a best(bia), a naat e o danilo(primodanat), e maais ums par, vi meus exs KAJJADJKJAD. Fui embora cedo, felipe(cunhado) foi me busca pra ir na chacara, pegamos o gordo e fomos ! Chegando lé a dona da chacara saiu e ficamos esperando todo mundo estresado KJSDJKHSDAJDAS, ae fomos comprar coisas pra comer, quando chegamos por sorte a mulher chegou junto com agente, (H) JKDJDA, ae entramos odiamos o lugar sério depois ficou legal, ae a mulher arrumou a cozinha da chacara, ae fomos arrumar as nossas coisas lá, e o pai do cunhado foi busca o resto dos meninos tinha duas meninas lá só JKSDAHJADSJDASJKDASHJ ninguem merece, ae eu e o gordo bebemos paga ele levou vodka KASDD ''0'' minha cara ne gente, ae chegoou o kaue, mirandinha, e o matheus, ficamos bebendo e conversando, ae o kaue, matheus e o gordo pularam na pisina quando era umas 4, fomos faazer churras na pisina comemos, ae o kaue foi tocar violão, e ficamos cantando legião urbana KLDAJSJASD, ae deitaamos e ficamos falando mal dos outros, e falando sobre umas coisas SORDIDAS, ae eu deitei com o kaue, quendo era umas 5 e poouco, o povo tentaram dormi mais a MEL não deixou kkk, ficou conversando e eles soo mandando ela calar a boca, JDHJAJJA ae o kaue agarrou ela e eles ficaram, quando era 7 e poouco do nada o gordo grita alguem apaga a luz muuita claridade na nossa cara, ae eu tava acordada com o kaue (neimdigofazendooquekkk-q) ae o povo foi levantando e todo mundo morrendo domingo foi legal tbm, zuamos, bebemos, e caimos na pisina ! fooi muito foda amei *o*

0 comentários:



Postar um comentário