Alicy aqui *-*

- Fui dormir mal ontem, foi legal a festa ontem, to com raiva do meu pai ele não quer mais que eu vaá na casa do david, e eu neim sei o porque, estou com muita raiva :@ - acho que ele acha que lá eu saiu ficando com todo mundo muito sem noção ele, eu estou de castigo só porque estou doente, ontem eu tava com 42 graus febre alta, ae o David me ligou e ficamos conversando, fui embora cedo era 12:15 por ae, lá jogamos verdade ou desafio não foi tão legal mais depoois curti muito lavamos a roupa suja, kkkkk -n hoje acordei cedo, e fiquei repolsando o dia todo, - estou emconformada com meu pai ainda bem que ele sabe que não amo ele de verdade, odeio ele :$ minha vida séria melhor sem ele, quando ele ficar velho vai presizar de mim e eu vou ignorar ele, não ligo de ir pro inferno. (:
- Estou de castigo nas férias tem noção, meu pai não tem o que fazer pior, ele é do tipo de pessoa que está errado mais não pedi desculpa por nada nesse mundo, eu quero que ele mora logo :@ ! [ só isso que eu quero ] - Já estou com  saudades da Sophie e da Alana pior de tudoo, se a Sophie não estiver aqui não posso ir pra lá, e pelo andar da caroagem ela não vai estar, - gente gente tem um MENINO que está me iludindo e iludindo minha amiga, pior de tudo ele acha que eu sou uma menininha de 13 anos, ele quer ficar comigo e com a Alana ao mesmo tempo ele é um babaca, odeio gente assim :* - mais ele é muito mais besta do que parece ele acha que vou cair no jogo dele HAHA sonha meu filho -n não é atoa que eu sou foda JKDSAJKDJKSAJKDASJKDSAJKJDSKA -neimmeacho [:


Minhas melhores Sophie e Alana

0 comentários:



Postar um comentário