Sophie.
Tá, agora é oficial. Não tem como as coisas piorarem. Minha mãe me ligou, e me pediu para escolher entre ela e ficar aqui. Mesmo eu simplismente amando aqui (não o lugar, mas as pessoas que aqui estão) ela é minha mãe. Ela deu tudo para mim. Quarta feira vou voltar para campinas definitivamente. Quanto ao Crystoph? Não, não desisti dele. Nunca vou desistir dele. Mas eu vou voltar até as coisas se acalmarem lá com minha família, ou até ele conseguir o emprego e ajeitar a vida dele, porque é isso que incomoda a minha mãe. Até lá, minha relação com ele não vai mudar.Continuarei o amando, ligando e conversando com ele. Só que vamos nos ver com menas freqüencia. Espero que esteje tudo bem para ele isso.
Eu já falei para ele que não iria desistir. Agora é com ele.
Aiin, mais tá phoda. Cada vez pior. Mas ano que vem, vai dar tudo certo. Ano que vem, é capaz da minha mãe permitir isso. eu espero (yn)
Se ele me esperar tudo vai dar certo. Nada vai mudar por enquanto, só que por um tempo não ficarei fisicamente perto dele.
Ainda não sei como estou em relação a isso. Não ve-lo por um tempo vai ser mtomto dificil, principalmente agora, que estamos nos vendo sempre. E o meu medo é isso. Que ele não entenda, e simplismente desista.
Mas aah, falarei com vocês sobre isso mais tarde. Assim que eu conseguir pensar. Bgs ;*
Eu te ... Crystoph

0 comentários:



Postar um comentário