Amizade [:


- Acordei ontem fui na escola, descobri de repeti de novo a 7 série kkk, cheguei em casa recebi uma lição de moral enorme blz. Ae fiquei a manhã todo assistindo tv, amoçei e fiquei aqui no pc depois a minha Best ( a lindsay ) chegou em casa e nós esprementamos vestidos e mais vestidos, não deu tempo neim de entrar na net, foi muito bom :B | nos arrumamos e fomos para a formatura da Alana, Natália, Victor, Do ermão da Sophie, cheguei ficamos em frente o colégio, fui falar com a Natália e depois descemos pra esperar o Gui ele demorou mais o David e o Gustavo e o Crystoph, e a Sophie estavam lá tbm ficamos zuando até que entramos causamos muito, gritamos muito, foi muiito bom :D  - a Sophie roubou todas as flores de lá, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, rs.  + exatamente nessa hora, eu e a Sophie sentamos no chão culpa dela . Começamos a rir, e a sophie me impurrou no chão e ela começou a rir mto alto. Todos olharam para agente. JKASJJHASDHDAJHADJDAHJDASJHASDH,  so deu nois lá. passei muito vechame [: bj bj   -      so vi o gustavo rindo muito muito, depois o monitor do meu colégio brigou comigo toma no cú *-* ,
Hoje : Acordei, almoçei kkk, deepoois vim limpar meu quarto tava uma sono assisti filme, e to aqui nada de maaais , bj bj amo todos 

0 comentários:



Postar um comentário