Sophie aqui :D
Oi gente, hoje eu acordei e fui na praça com o Crystoph, nos subimos na arvore e ele falou:
-Sophie, quando decidi vir aqui, eu achei que nossos problemas já teriam acabado, achei que já ia ter falado com sua mãe, e tudo estava certo. [...]
Eu queria que você me chamasse de outro jeito. Quer namorar comigo?
OOOOOOOOOOOONT *----------* falai,babaram. Quem não quer um namorado tão perfeito quanto o meu? Será que to sonhando? LINDO :D
Depois fomos almoçar e voltamos eu, a Alana, Victor, meu irmão e o Crystoph na praça para jogar RPG. HSIUHEIUHAO. Eu e o Crystoph formamos um time, ficamos no nivel 50 e ganhamos. IUEHSAIEHSAIUHEOIUSA.
Me despedi dele, e foi mto,mto dificil.
 Já estou em campinas, falei com minha mãe e está tudo melhorando, eu esperoo, ela vai conhece-lo ano que vem, e permitirá esse namoro. Eu espero.
Nossos problemas antes, cresciam em P.G agora estão em P.A. Otimo :D
Um dia, ficaremos juntos sem acordar com algum problema novo. Meu lindo, te... mto

0 comentários:



Postar um comentário