Alicy aqui bebezinhos :*


Amores meu dia ta um saco neim vi minhas gatas hoje, ooou :'(
Fui pro colégio, fiquei na praça com meus amigos(as) zuamos, depois vim pra casa assisti
meu seriado preferido e depoois fui dormir um pouco de nada! arrumei meu quarto, e to aqui no pc *-*
Acordei com o minha ermã SOPHIE me ligando kkkkkkkkkk -q
To com sono mt mt mt :#    - To cansada de tudo e de todos (L)
amanhã tem feira minha ermã vai vai com meu ermão EVERTOM, ele odeia esse nome JKASJKJKDASJKDSAKJASDJDJAKSJKDSAJKDSAJKDASJKDSAKJDS de boa :B
'' acho que estou apaixonada '' , não tenho certeza só fiquei com ele DUUAS vezes :@
odeio tudo isso, mais passa com o tempo. Amanhã (yn)  -  I can't make my own decisions, or make any with precision Well, maybe you should tie me up, So I don't go where you don't want me (8)


Eu amo muito você

Bj bj da Alicy :*




                                                  i kissed a girl

1 comentários:



Unknown disse...

amo elas perfeitas (L)
bejjo bejjo
leio sempre

Postar um comentário