Sophie aqui :D

Heey, meu dia hoje foi melhor do que ontem, mas ainda sim não foi aquelas coisas. Acordei 11:00h como de costume,liguei para o Crystoph sinto muito se escrevi errado. Fui almoçar e depois fomos tomar sorvete. Foi eu, meu irmão e o John. Chegando lá perto, eu vejo um bobo retardado de azul tentando se esconder atraz da arvore (y) UHESAIOUHEIUOSAHIOEU. ( Crystoph)
Voltamos e eu e o Crystoph ficamos lá na rua um pouco, e ele tava me provocando muito, é. EHSIOAUHEIOUAS.
Voltei para casa e chamei a Alana (que está lendo oque eu estou escrevendo)EHSAIOUE, estamos ouvindo leavin'- Jesse Mccartney. E as 19:00h acho que o Crystoph vai voltar. (é, ele só vem quando meu pai está trabalhando UHSDAOIUHUH). Agora acho que vou comer um BigMac. Babem :D
Aaah, liguei para a minha melhor amiga hoje, a Paula. Ficamos 30 min no telefone acho :s
Aaah, vou mimir na Alana hoje :D vamos causar mtomto,nem queiram saber como :x HEUSHOUIA.
whatever, mais tarde eu posto mais sepá. Bgs pessoas que leem aqui :D se é que tem alguem. EUSAHU

0 comentários:



Postar um comentário